quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ATENÇÃO ALUNOS DO CBA DA FOTOGRAFIA


Em virtude do acúmulo de fotos enviadas, solicitamos que escolham suas melhores fotos referentes ao tema ministrado pelo Professor e mande apenas uma de cada tema, para que possamos divulgar as fotos de todos com clareza. As fotos antes da publicação são tratadas e cortadas, verifiquem e comparem com a sua original. Obrigado Renato da Equipe CBA da Fotografia.

Um comentário:

  1. Sou Jornalista Profissional em Palmas Tocantins. Tenho 53 anos e desejo inscrever-me no curso de fotografia do senhor Thenes visando suprir uma séria deficiência que tenho ao utilizar máquinas fotográficas que por ventura são também importantes ferramentas de trabalho. Não dispondo de recursos suficientes para suprir os custos do curso de fotografia, peço que avaliem a possibilidade de uma bolsa. Meu salário é voltado em sua absoluta maioria a suprir as necessidades de minha família que é composta de uma esposa (sem trabalho e dois filhos menores, sendo um ainda de colo e outro em fase estudantil da educação básica em escola paga). Sendo assim, aguardo ansiosa e umildemente uma resposta positiva ao meu pedido.

    Tel. 9995-9955. Enderço 1003 Sul Al.10 Lt 13 CEP 77018416. Palmas Tocantins

    ResponderExcluir